quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Grupos podem se inscrever para Festival de Teatro de Igarassu, PE




Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 2 de novembro.
Festival acontece entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro.
Do G1 PE
Espetáculo do Grupo Teatral Ariano Suassuna, de Igarassu. (Foto: Pedro Portugal / Divulgação)
Grupo Teatral Ariano Suassuna realiza o FEstival de Teatro de Igarassu (Foto: Pedro Portugal / Divulgação)
Os grupos de teatros interessados em participar da 4ª edição do Festival de Teatro de Igarassu, que acontece entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro de deste ano em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, têm até o dia 2 de novembro para se inscrever na seleção. O festival homenageia, este ano, a atriz e diretora Geninha da Rosa Borges.
Realizado pelo do Grupo Teatral Ariano Suassuna, que completa 12 anos em 2012, o festival aceita projetos de todo o país nas linguagens do teatro para a infância e juventude, para adultos, de rua ou de formas animadas. Como não é uma mostra competitiva, o evento entrega a cada um dos grupos selecionados um troféu de participação, certificado e custeia, ainda, alojamento e alimentação, segundo a organização.
Para se inscrever, é preciso preencher a ficha, cumprir os requisitos que constam no regulamento do projeto, disponíveis no site do evento , e enviar pelos Correios para a Escola Santos Cosme e Damião (Grupo Teatral Ariano Suassuna) - Av. Joaquim Nabuco, nº 222,Centro, Igarassu/PE, CEP: 53610 070.

Fonte de informação:http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2012/10/grupos-podem-se-inscrever-para-festival-de-teatro-de-igarassu-pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário